DILMAZILLA ACUSA MINISTROS DE FROUXIDÃO – A Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, questionou seus colegas ministros que, segundo ela, não tem coragem de admitir que também já fizeram plástica. "Vários líderes políticos corrigiram suas 'bolsas de gordura' e fizeram as suas plásticas", disse. Dilma ressaltou o preconceito masculino contra intervenções plásticas e lamenta este fato, pois julga que mais importante é estar sempre de bem consigo e melhor gratificado com o próprio reflexo diante do espelho. Segundo ela, a diferença é que as mulheres não têm vergonha de admitir. Ao comentar sobre a plástica feita recentemente, Dilma Rousseff disse que a mudança tem sido um grande sucesso. "Olha, o que eu posso dizer é que é um sucesso de público e crítica. Não tem ninguém falando mal, não", brincou.
Negros, brancos, índios, mulatos, pardos e mais outros nomes são atribuídos para pessoas que trazem diferença na cor da pela em relação a outras. Existe até quem chame essa diferença de cor de pele de "raça". O verdadeiro preconceito só terá uma interrupção definitiva quando não existirem mais essas pseudo-diferenças que não trazem para a humanidade nenhum benefício.
ResponderExcluirSe existe alguém é considerado de uma "raça" diferente por causa da cor da pele e do cabelo, então deviam ser considerados de outras raças todos aqueles que calçassem um número diferente, e também aquele que fosse mais gordo ou menos gordo do que outros. Na realidade, cada ser humano pertenceria a uma raça, porque todos têm a sua individualidade.
A verdadeira aparência se encontra dentro do coração de cada indivíduo. Essas nomenclaturas determinadas pela cor da pele, deveriam ser extintas da face da Terra. Dessa forma diminuiriam as diferenças e todos poderiam se conscientizar que entre os homens, só existe uma raça: "A RAÇA HUMANA".